Bolsas pulam das páginas dos quadrinhos para a vida real

Como já mostramos aqui no blog, o design não só facilita nossa vida (http://www.assimumabrastemp.com.br/2011/12/como-o-design-facilita-nossa-vida/) como a pode deixar mais divertida (http://www.assimumabrastemp.com.br/2012/03/com-design-inspirador-e-divertido-sapatos-se-transformam/). E diversão não falta na linha de bolsas JumpFromPaper (http://www.jumpfrompaper.us/), que descobrimos através do blog Hypeness (http://www.hypeness.com.br/2012/03/bolsas-com-o-design-de-cartoon/) e simplesmente adoramos!

As bolsas, feitas em fibra de poliéster e ideais para carregar seu notebook, tablet e tudo mais que você precisa no dia a dia, brincam com a perspectiva e parecem ter duas dimensões, como se estivessem nas páginas de uma revista em quadrinhos. As cores vivas e os traços minimalistas reforçam a impressão de que elas saíram diretamente dos quadrinhos.

Elas foram criadas pela dupla de designers taiwanesa Chay Su e Rika Lin, que contam no seu site como tiveram a ideia enquanto conversavam, numa tarde qualquer. Começaram a desenhar esboços do que seriam as  bolsas dos seus sonhos, e uma ideia surpreendente surgiu: “como seria incrível se uma ilustração bidimensional feita a mão viesse à vida como uma bolsa de verdade!”

Elas trabalharam muito, explorando todas as possibilidades, e chegaram ao incrível design das JumpFromPaper, que quer dizer “pular do papel”. As bolsas podem ser compradas pela internet (http://www.jumpfrompaper.us/), mas infelizmente por enquanto só são entregues nos EUA. Não vemos a hora delas aparecerem por aqui! Gostaram dessas “bolsas cartoon”? Compartilhe conosco nos comentários sua opinião e outros achados incríveis de design que você descobriu, e quem sabe eles também não aparecem aqui no nosso blog que é assiiim… uma Brastemp!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *